Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Fluminense atropela o Madureira e chega motivado para enfrentar o Vasco
31/01/2019 01:03 em Fluminense

Por João Eduardo Gurgel

O Fluminense aplicou uma tremenda goleada na noite dessa quarta-feria. Em jogo disputado no Maracanã, a equipe ganhou por 4x0 do Madureira e encaminhou sua classsificação na Taça Guanabara. Os gols foram marcados por Matheus Ferraz, Yony Gonzalez, Everaldo e Luciano, respectivamente.

O resultado já fala por si prórpio. Foi um tremendo baile tricolor. O outro tricolor, o suburbano, nem viu a cor da bola e quase nem chegou a levar perigo ao gol do goleiro Rodolfo. O outro arqueiro, Jonathan, apesar da falha no segundo gol, evitou uma goleada maior, salvando sua equipe em outras ocasiões em que foi acionado.

O fato que mais chamou a atenção na partida, foi o estilo de jogo e o toque de bola da equipe do Fluminense. A qualidade do sistema de jogo do técnico Fernando Diniz chamou a atençaõ no jogo. Toques de bola, posse de bola, avanço dos laterais, Luciano voltando para buscar jogo como meia, Bruno Silva pelos lados, todas essas inovações, deixaram a equipe do Madureira muito perdida. O Flu praticamente não deu um ''chutão''. Mesmo em momentos de aperto, os zagueiros, volantes, laterais e o goleiro, sempre se encontravam no toque de bola.

O trio Yony, Luciano e Everaldo aprontou de novo e cada um marcou um gol (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)

Veja abaixo as estatísticas do jogo, para realmente comprovar o que foi esse jogo de hoje:

 Estatísticas do jogo de hoje (Foto:Reprodução/Netflu)

O Fluminense, junto com o Vasco, jogam o melhor futebol do Rio de Janeiro, posto que era de se esperar que o Flamengo, após altíssimos investimentos, ainda está deixando a desejar. O time das Laranejeiras enfrenta o Cruz-Maltino no sábado ás 19h em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Ainda não vimos os vascaínos com sua força máxima na temporada, mas o flu vai para o jogo com o que tem de melhor e contando a fase inspirada de Yony Gonzalez, que em três jogos, marcou quatro gols.

 

Ficha Técnica

FLUMINENSE  X  MADUREIRA

Data e hora: 30/01/2019, do, às 21h30 (horário de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Thiago Gomes Magalhães e Eduardo de Souza Couto

Cartões amarelos: - Cartões vermelhos: -

Gols: Matheus Ferraz, aos 13 minutos do primeiro tempo; Yony, aos três minutos do segundo tempo; Everaldo, aos 7 minutos do segundo tempo; Luciano, aos 29 do segundo tempo

Fluminense Rodolfo; Ezequiel, Nathan, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton (Caio Henrique), Bruno Silva (Bruno Silva), Daniel (M. Gonçalves); Everaldo, Luciano e Yony González Técnico: Fernando Diniz

Madureira Jonathan; Arlen, Marcelo Alves, Júnior Lopes e Felipe Saturnino; Levi, Rodrigo Dantas (Lauro César), Luciano Naninho e Everton (Alanzinho); Claudio Maradona e Ygor Catatau (Bruno). Técnico: Antonio Carlos Roy.

 

Créditos da Foto Inicial: Lucas Merçon/Fluminense FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!