Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Corinthians anuncia a contratação de Junior Urso
05/02/2019 11:29 em Futebol Brasileiro

Por João Eduardo Gurgel

O Corinthians segue ativo no mercado de transferências. Desta vez, anunciou a contratação do volante Junior Urso, que estava sem clube após rescindir com o Guangzhou R&F da China. Ele acertou por três temporadas e é o décimo reforço do timão para a temporada. Aos 29 anos, ele deve se apresentar no seu novo time já nessa terça-feira. 

Urso tem boas passagens pelo Brasil, principalmente quando jogou no Atlético Mineiro e no Coritiba, além de Avaí, Paraná Clube e Ituano. Na China, também atuou pelo Shandong Luneng.

Em entrevista ao site do clube, o jogador afirmou ser torcedor corinthiano:

 

– É até difícil falar sobre o Corinthians. Quando eu era pequeno, chorava quando o Corinthians não ganhava. As pessoas falavam ‘deixa de ser bobo, é só um jogo’, mas sempre senti o Corinthians como algo diferente na minha vida – disse o volante, ao site oficial do Timão.

– O Corinthians marcou a minha vida não só pelos títulos, mas também pelos jogadores que eu me identificava e que gostava muito. Marcelinho Carioca e Rincón foram alguns deles – comentou.

Anúncio da contratação de Junior Urso (Foto: Reprodução)

Junto com Urso, o Corinthians já contratou o zagueiro Manoel, o lateral direito Michel Macedo, os volantes Richard e Ramiro, o meia Sornoza e os atcantes Gustavo Silva, André Luís, Mauro Boselli e Vágner Love.

 

Crédito da Foto Inicial: Reproduão/SCCP

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!