Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Flu goleia o River, passa de fase na Copa do Brasil e chega confiante para o Fla x Flu
06/02/2019 16:36 em Fluminense

Por João Eduardo Gurgel
O Fluminense goleou o River-PI pelo placar de 5x0 no Estádio Albertão, em Teresina, e se classificou com tranquilidade para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Luciano, Everaldo, Bruno Silva, Luciano, novamente, e Marlon. 

Três gols no primeiro tempo

Após um incío um pouco devagar, o tricolor logo fez o primeiro com Luciano, após pênalti marcado em cima de Everaldo, que não demorou muito para poder deixar sua marca e ampliar o placar depois de roubar a bola em saída de jogo errada da equipe da casa. No final do primeiro tempo, outra penalidade máxima, só que em cima de Yony González. Luciano cobrou no mesmo lugar, mas o goleiro Mondragon pegou e no rebote, Bruno Silva marcou o primeiro gol com a camisa do Flu.

Segundo tempo com chuva de gols perdidos

Após o intervalo, o flu continuou sobrando no jogo. Com o seu tradicional estilo de jogo, toque de bola e envolvendo o adversário, o River não teve chances nem sequer de chegar com perigo ao gol do goleiro Rodolfo. Não demorou muito para a rede voltar a balançar. Luciano, após cruzamento de Yony e a zaga afastar mal, fez o quarto. Everaldo, que já havia marcado o segundo, perdeu uma chuva de gols. Chances claras, reais, cara-a-cara com o goleiro e o atacante disperdiçou pelo menos quatro oportunidades incríveis de ampliar o placar.

Aos 45, o lateral Marlon, recebeu a bola afastada pela defesa após escanteio e do meio da rua, soltou uma bomba no ângulo, digna de moldura e emplacamento. Foi o primeiro gol do jogador, que está há dois anos no clube e essa temporada, foi adquirido em difinitivo do Criciúma. Com essa boa atuação, colocou aquela dor de cabeça boa no técnico Fernando Diniz, de quem deve ser titular na pelo lado esquerdo tricolor, Mascarenhas ou o próprio Marlon?

O ataque do Fluminense vem fazendo estrago na temporada (Foto: Reprodução/FFC Instagram)

Com a classificação na bagagem, o Fluminense ganha bastante moral para o decisivo duelo de sábado, onde enfrenta o Flamengo, pela semi-final da Taça Guanabara. O jogo será ás 19h no Maracanã e terá torcida mista, com 50% do estádio para cada equipe. 

Crédito da Foto Incial: Lucas Merçon/FFC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!