Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Blefe ou interesse? Kyler Murray no Arizona Cardinals
08/03/2019 13:03 em Futebol Americano

Por Raphael Araújo

Segundo os uátimos rumores, o vencedor do Heisman Thophy, o QB Kyle Murray parece que jogará pelos Caldinals na NFL. Ele é visto como um atleta completo já que a sua aptidão pelo beisebol o fez ter dúvidas de qual esporte seguir.

 

Se muitos não o veem como um QB preparado, pelo menos o combine serviu para tirar algumas duvidas da cabeça dos General Managers. Visto até então como um jogador baixo, Murray surpreendeu nas suas medições com 1,78m e 93kg, além de mãos de quase 24 centímetro. Estatísticas que o assemelham a Russel Wilson, QB dos seahawks que chegou na NFL sem glamour em 2012, draftado apenas no terceiro round, e hoje é um dos melhores QB da liga. Tendo o precedente de Wilson, os Head Coachs passaram a olhar Murray com outros olhos e o jogador que seria escolhido na primeira rodada, ja que muitos times precisam de um jogador dessa posicão, agora ele passa a ser cogitado como a primeira escolha geral.  

 

Após uma péssima temporada, o Arizona Cardinals mudou o seu comando e Kliff Kingsbury é quem dará as ordens por lá agora.  E é ele, quem parece ser o mais entusiasmado com a possibilidade de contar com  Kyler. Não é a primeira vez que um novo Head Coach deseja novas peças para formar seu próprio time. Um exemplo recente é o Jon Gruden, dos Raiders, que na última temporada, se livrou de duas estrelas do elenco, Khalil Mack e Amari Cooper, abrindo espaço no Cap e principalmente acumulando picks.

 

O problema não chega a ser o desejo do Kingsbury pelo Murray, mas sim o fato dos Cardinals terem selecionado um QB na primeira rodada do ultimo draft, subindo do 15° lugar para o 10° para fazer essa escolha, tamanha a vontade de selecionar Josh Rosen, QB de UCLA que poderia ter sido a primeira escolha do draft e que para maioria dos analista da NFL é melhor que Murray. Pesa para o Josh Rosen os seus números de 11TD e 14 INT na temporada, mas o péssimo time que o cercava e o fato de ser o seu ano de calouro gera o questionamento se os Cardinals não estão querendo se livrar dele muito cedo. 

 

Na ultima semana alguns times ja procuraram os Cardinals  para uma possível troca, mas o time fará mistério até o dia do draft, se aproveitando do caos do momento e buscará a melhor oferta possível. Com tantos bons jogadores de defesa disponíveis nessa classe, fica o questionamento se isso é um blefe ou realmente o time terá como bola da vez Kyler Murray.   

 

Crédito da Foto Inicial: USA Today

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!