Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Novo estádio do Tottenham está pronto para ser utilizado
09/03/2019 10:28 em Futebol Internacional

Por João Eduardo Gurgel

Após dois anos desde a sua demolição, o novo estádio do Tottenham está finalmente pronto para ser re-estreado pela equipe londrina. Fechado em 2017, o White Hart Lane foi totalmente reformado, aumentando em mais de 30 mil a sua capacidade, que agora, será de 62 mil lugares. Nesse período, o time mandou as suas partidas no estádio de Wembley, casa da seleção inglesa.

O "Tottenham Hotspur Stadium" será o segundo maior estádio da Inglaterra, atrás apenas do citado acima. O custo total de toda a obra foi 400 milhões de libras(cerca de 2 bilhões). Os jogos da NFL, que vem anualmente para Londres realizar jogos da temporada regular, também serão realizados nesse novo monumento.

O estádio está aberto para visitações para os torcedores do Spurs (Foto: Getty)

A previsão de estreia está sendo cotada para o início de abril, quando o Tottenham irá receber o Crystal Palace. A UEFA também já deu liberação e o aval para utilizar o novo estádio nas quartas de final da Champions League. O sorteio do torneio, será realizado no dia 15 de março.

Antes disso, terá um jogo da equipe contra o Southampton sub-18, além de um jogo comemorativo das "Lendas do Tottenham".

 

Crédito da Foto Inicial: Zero Zero PT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!