Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Com retornos, Fluminense enfrenta o Boavista em jogo adiantado pelo carioca
14/03/2019 15:54 em Fluminense

Por João Eduardo Gurgel

O Fluminense se prepara para mais um jogo no campeonato carioca. Hoje ás 20h, o tricolor enfrenta o Boavista em Bacaxá, no Estádio Elcyr Rezende, em partida adiantada pela quinta rodada da Taça Rio. Nesse confronto, o técnico Fernando Diniz poderá contar com os retornos do volante Bruno Silva e do atacante Everaldo, que estavam suspensos. Rodolfo, que havia se lesionado na terça-feira, treinou normalmente e vai à campo mais tarde também.

O lateral Gilberto deverá ser poupado, afim de prepará-lo visando os confrontos contra o Botafogo no domingo e na semana que vem, o Flu vai ao Chile enfrentar o Antofagasta pelo jogo de volta da Copa Sulamericana. Caio Henrique deve ser mantido na lateral esquerda e ainda há a dúvida se o jovem Allan, muito elogido por Diniz, começa jogando no lugar do próprio Bruno Silva.

Provável Escalação:

Rodolfo;Ezequiel, Matheus Ferraz, Leo Santos e Caio Henrique; Bruno Silva(Allan), Aírton e Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González.

Digão de fora

Nessa quinta-feira, o zagueiro Digão foi diagnosticado com uma fratura na fíbula. Ele saiu machucado na vitória do tricolor sobre a Cabofriense no domingo. A previsão é de no mínimo dois meses ausentes dos gramados. A necessidade de cirurgia está descartada pelo departamento médico do clube.

 

 

Crédito da Foto inicial: YouTube/FFC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!